segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Escalada na Serra

No ultimo sabado dia 13/08/2011 acordamos antes do galo cantar por volta das 4 horas tomamos aquele cafe, e partimos para Laguna onde iriamos pegar outro escalador (Sapo) que eu ainda não conhecia mas é super gente boa bem parceiro mesmo, em seguida partimos para Içara onde iriamos encontrar Filipe, Renato, Fernanda, e ai bora lá para a Serra foi mais ou menos 1,30h de trilha de aproximação assim que chegamos Filipe entrou na via Caio e deixou um top hope para nós malharmos, enquanto Renato e Sapo se preparava para entrar na via Lacata, depois de Renato e Sapo voltar descemos um pouco e fomos para a via dona Julia , onde o Sapo subiu guiando em sequencia subiu a Fabiola,e por ultimo eu subi para limpar a via porque nosso tempo já era curto antes de anoitecer, quando chegamos no carro já era escuro....
confira algumas fotos


caminhada de aproximação

eu na via Caio
Gabriel
Fabiola
Cristiano
encima Sapo e em baixo Renato na via Lacata
eu via Caio

eu via Dona Julia
D` Julia

Final da via Dona Julia,
Valeu Galera até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados ao Grupo Aventura. Tecnologia do Blogger.
 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios