quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Escalada Abraão....

Opa, escaladinha basica de treino para o Rio de janeiro 2014, valeu pela parceria Valdelir Rodrigues...




Ate a proxima,,,,,,,,, 

Um comentário:

  1. Olá. Domingo passado, dia 15/dez, conheci um integrante do grupo de vocês escalando no Santinho. Me apresentei a ele e mostrei interesse em participar dos eventos de vocês. Já pratiquei escalada em rocha mas estou parado há um tempo, porém pretendo retornar, ainda possuo todo o equipamento. Também gosto muito de caminhadas tb, já subi o Cambirela umas 3 vezes, fui umas 10 vezes pra Lagoinha do Leste entre outras coisas.
    Realmente gostaria de retomar a escalada, se puderem me incluir na turma de vocês e me avisarem da próxima, agradeço muito.
    Valeu,
    Thiago
    Floripa
    thiago_b_fortkamp@yahoo.com
    (48) 9902-4818

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados ao Grupo Aventura. Tecnologia do Blogger.
 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios