quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Escalada em Treze de Maio.



Então galera, no ultimo sábado (01/10), eu Luana escaladora profissional das paradas. OPSS, me empolguei foi mal galera, ainda somos amigos? *-* rs.
Como eu ia dizendo, eu Luana e o Cristiano fomos escalar na via Chimarrão com mel , que possui 80 mts na parede Pedra dos Padres em Treze de Maio, que se localiza perto de Tubarão , escalamos até o fim da via; entramos em outra via, para chegar até o cume; descemos de rapel e depois subimos mais 80 metros de novo. No total cada um escalou 200 metros, sendo que 100 foram guiando, aí sim hein?
Logo abaixo, algumas das melhores fotos. ;*







Foto tirada por Cristiano - que escala muito bem e serviu de incentivo para mim, em umas das minhas primeiras escaladas guiando - que nessa foto, estava a 80 metros do começo da via.











Depois de chegar aos 80 metros guiados pelo Cristiano, eu guiei mais 20 metros. Deu trabalho, mas desistir não se encaixa no nosso vocabulário rs. :)











Cristiano - ou Lininho para os mais chegados haha - curtindo o visual demais né galera? não coloquei uma foto minha, porque não achei nenhuma boa






E para finalizar, um Rapelzinho básico né.


Bom galera é issoaê, espero que tenham curtido tanto quanto eu essa Grande Aventura, até a próxima! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados ao Grupo Aventura. Tecnologia do Blogger.
 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios