sábado, 22 de outubro de 2011

Evoluçao da escalada no GA

Olá a todos.

Tenho que parabenizar alguns membros do GA pela evolução tida nos ultimos meses de escalada, quando o pessoal começou a escalar acharam que era moleza , ai eu disse a eles querem moleza vão comer sopa de minhoca, teve alguns membros que chegaram a comentar só escalo se tiver plator para os pés e agarra de mão cheia , caso contrário não da para subir, hoje o pessoal está dando valor aos regletes e micro fendas e esta achando super bom. Neste ultimo sabado dia 22 Eu e Luluzica estivemos escalando no Abraão começamos em algumas vias de 6 grau e tava moleza, ai decidimos escalar uma que não estava com a graduação mas tenho certeza que era bem mais, um pouco mais.....aprecie algumas fotos.


Luluzica no inicio da via Ioiô
Subidinha no plator

Ah sem magnésio não dá

já estava no fim da via

Desmontando a Parada

Rapelzinho para termina

Ai uma foto de todas linhas de via para mais informações.
Ah eu não apareci pq alguem tinha que bater foto, kkkk

Valeu galera até a proxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados ao Grupo Aventura. Tecnologia do Blogger.
 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios