sábado, 22 de outubro de 2011

2.º Festival de Escalada do Litoral Sul Catarinense

É isso aí gente, o G.A (representado por eu ~Luana~ Cristiano e Fabiola) prestigiou o 2º Festival de Escalada do Litoral Sul Catarinense (7, 8 e 9 - Outubro de 2011) em Laguna, nos dias 8 e 9. O Sapo, que estava organizando o evento, nos levou em várias vias. :)

Logo abaixo, algumas fotos....





Galerinha na trilha para chegar nas vias do setor Guarani







As vias, alguns descansando enquanto outros montavam o Top.



Bom, infelizmente eu não tenho fotos de nós do G.A escalando, mas foi bem proveitoso o nosso sábado lá. Mas no domingo foram tiradas bastantes fotos, confiram aí.





Eu, olhando a praia maravilhosa do Setor da Taba.





Fabiola, eu e Cristiano malhando na mesma via.




Fa, em outra via.



Na noite de sábado, foi realizado Desafio de Boulder ~ masculino e feminino ~



Eduardo Sorriso, 1º colocado no desafio masculino.



Fabiola no desafio feminino.


Eu.


Categoria Masculina
1.º lugar Eduardo Sorriso
2.º lugar Daniel J. Casas (Salamandra Escola de Montanha)
3.º lugar Diego Hennig Winckler (Montanha Equipamentos)
Categoria Feminina
1.º lugar Izabela Cardoso (Núcleo Mutucas)
2.º lugar Luana Martins (Grupo Aventura)

3.º lugar Juliana Folchetti





Sapo entregando o meu prêmio, uma mochila toda linda e muito boa. - reparem minha cara de felicidade, quanto orgulho para a mamãe rs. -




Bom, é isso galera! Desculpem pelo post com poucas fotos, era o que tinha. Para mais detalhes e fotos do festival clica aqui. Obrigada




Nota: No site consta que eu fiquei em 3º lugar, mas houve um erro. :)

Um comentário:

Todos os direitos reservados ao Grupo Aventura. Tecnologia do Blogger.
 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios